Jogo em flash – Crazy Penguin Catapult

Esse feriado me deixou completamente alienado com relação aos dias da semana. E já que me falaram que hoje é sexta-feira, hora do jogo em flash.

crazy01

crazy02

Clique na imagem para jogar

Incrível como jogo de pinguim é sempre divertido.

Tags: , , ,

5 Respostas to “Jogo em flash – Crazy Penguin Catapult”

  1. teca Says:

    O feriado te atordoou, né mesmo?

    Ahahahahaha

    Beijos e um ótimo final de semana.

  2. Bichinho Tímido » Blog Archive » Um Novo Começo Says:

    […] Game: Crazy Penguin Catapult. […]

  3. Top Posts « WordPress.com Says:

    […] Jogo em flash – Crazy Penguin Catapult Esse feriado me deixou completamente alienado com relação aos dias da semana. E já que me falaram que hoje é […] […]

  4. Bart Says:

    Acho otimo… tenho no celular! =D

  5. Jacaré Banguela » Arquivo » VADIAGEM MALEMOLENTE Says:

    […] Fábrica de jogos. Game: Crazy Penguin Catapult. Dica: Rogério Morgado para o 8º CQC. Foto: Histórias reais por trás das montagens. Vídeo: […]

Deixe um comentário

