[Coluna] Caldeirão do Thiérri #04

Olá amigos,

Para todos as pessoas desligadas do mundo musical vou explicar a situação: AC/DC é uma puta banda que não vem ao brasil a trocentos anos e provavelmente não voltará. A um ano se espera o anúncio do show aqui no Brasil e esse anúncio veio no dia 14 de setembro.
As vendas começariam no dia primeiro de outubro (quarta-feira)… as pessoas tiveram 16 dias para arquitetar como matar as outras por ingressos e uma empresa sabia disso… a Ticketmaster!!!

Coluna 04 TM

A única função de uma empresa que vende ingressos é: VENDER INGRESSOS. Mesmo assim a Ticketmaster, maior empresa do país no setor consegue ser incompetente nessa questão.
O site que começaria a vender a meia-noite travou onze e pouco. Telefone da empresa sem informações (isso antes de travar e não atender mais). Pontos de venda que no site dizia que começariam a vender meio-dia começaram as 9.
Quando cheguei em um um ponto de venda tinham umas 20 pessoas na minha frente, levei duas horas pois o sistema estava um lixo. Em outros pontos filas de mais de 9 horas.
Quem não tinha condições de comprar em um ponto de venda ficou esperando o site voltar o que ocorreu por volta das 17hs, quando entrei 16hs e pouco já tava fora de novo.

Lamentável que essa empresa continue mandando nos negócios de venda de ingresso no país e cobrando uma taxa absurda de 20% do valor do ingresso, a “taxa de conveniência”… realmente é muito conveniente sair de casa e pegar uma fila de duas horas…
Muita gente comprando 8 ingressos de uma vez. No dia terá um monte nas mãos dos cambistas. Tirando a venda de meia entrada, sem controle nenhum e todos sabendo que ninguém confere no dia, virou festa!

Aos que ficaram sem ingresso vai minha dica, entrem no site da ANATEL e denunciem  o telemarketing da Ticketmaster que não segue as novas regras…  Que essa empresa maldita pelo menos leve uma multa violenta por desrespeitar seus clientes!

Esse coluna é escrita por Thiérri, dono do blog RP de Cueca.

Anúncios

Tags: , , ,

3 Respostas to “[Coluna] Caldeirão do Thiérri #04”

  1. Nifs Says:

    Travou as 23h55 pra ser mais exata. Depois de 54870horas tentando comprar pela internet/telefone sai do trabalho correndo pra ir comprar na ticketmaster. Foram 5horas de fila pra sair sem o ingresso ¬¬. Por sorte consegui um ingresso numa lojinha em Sao Caetano, mas sem pista pra Nifs, terei que ver o show da cadeira superior -.-. Deu vontade de matar a todos, puta desorganizacao. Ticketmaster entrou pra minha listinha negra depois de toda essa confusão

  2. Mayara Says:

    absurdo essa taxa de 20%

  3. Thiérri Parmigiani Says:

    Que burrico esse tal de Thiérri… achei um erro no texto… lamentável ver esse tipo de analfabeto publicando textos na internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: