[Coluna] Caldeirão do Thiérri #05

Olá amigos,

Estou aqui hoje para dividir com vocês uma alegria que não me cabe no peito. É que nosso querido Presidente Fernando Collor de Mello foi eleito como novo integrante da Academia Alagoana de Letras. É por isso que hoje ele está aqui no Caldeirão do Thiérri.

Coluna_05_Collor

Nada mais justo para um cara que contribuiu tanto com nosso país como honrá-lo com esse título: “Integrante de uma acadêmia de letras”. Claro que essa nomeação não teve nada com a vida política de Collor. Dos 40 membros, 22 votaram a favor e apenas 8 contra, 10 acharam que não valia a pena sair de casa para sentir o desgosto de ver o nome de Collor em uma cédula de eleição. Fernandinho foi nomeado para a ACADÊMIA ALAGOANA DE LETRAS devido à sua carreira como escritor, uma carreira de sucesso com um total de NENHUM livro lançado! Claro que o fato de não ter lançado nenhum livro em nada atrapalhou sua campanha por uma cadeira. Ele foi nomeado por seus artigos publicados na imprensa! Se isso vale o José Simão tem que ganhar uma cadeira na AIL (Acadêmia intergalática de Letras).

Mas Collor tem uma carta na manga. Já terminou seu livro sobre sua versão do impeachment… Se com nenhum livro ele já conseguiu uma cadeira estadual, com UM livro publicado… O céu é o limite!!!

Agora eu me vou pois tenho que inscrever meu blog para ver se eu também ganho um lugarzinho em alguma acadêmia de letras!!!

Esse coluna é escrita por Thiérri, dono do blog RP de Cueca.

Anúncios

Tags: , , ,

2 Respostas to “[Coluna] Caldeirão do Thiérri #05”

  1. Mayara Says:

    EX presidente! em pensar que votaram nele ao invés do Lulão…valeu Globo!

  2. teca Says:

    Ele AINDA existe… e tem cadeira?

    Vixe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: